Portal Castello Connection
Geral

Mingau, do Ultraje a Rigor, segue em estado grave, diz boletim médico

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O músico Rinaldo Amaral, o Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, permanece respirando com a ajuda de aparelhos e seu estado de saúde ainda é considerado grave, segundo a última atualização de boletim médico, divulgado por hospital onde o artista está internado em uma UTI (unidade de terapia intensiva). Apesar do quadro delicado, os médicos iniciaram no sábado (9) o processo gradativo de redução das drogas sedativas.

“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. Desde o último sábado (9) vem sendo realizado processo gradativo de redução das drogas sedativas. O paciente segue sedado, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana. O quadro clínico permanece grave”, diz trecho do boletim.

Mingau está em um hospital particular na zona oeste de São Paulo e passou pela segunda cirurgia desde que foi baleado na cabeça, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro.

Na semana passada, os perfis oficiais de Mingau e da banda repostaram a mensagem de Isabella Aglio, filha de Mingau, pedindo doação de sangue para o pai.

Suspeito de ataque a Mingau foi detido

Segundo o delegado responsável pelo caso, o músico estava em uma área conhecida pela compra e venda de drogas e dominada pelo crime organizado. O suspeito de balear o músico já foi detido, mas a polícia não divulgou mais informações sobre o caso para não comprometer a investigação.

Após ter sido baleado, o baixista do Ultraje a Rigor foi internado em um hospital público em Paraty e depois transferido para São Paulo em um helicóptero com UTI móvel. Na capital paulista, o músico já havia sido submetido a uma operação na cabeça antes do procedimento cirúrgico mais recente.

*Fonte: R7

Relacionados

Governo manda projeto de descontos para quitação de dívidas com a Afeam

Redação

Ipaam faz vistorias para liberar licenças de construção de condomínios na Ponta Negra e Tarumã

Redação

Ativistas protestam contra general acusado da morte de Rubens Paiva

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais