Portal Castello Connection
DestaquesGeral

‘Eu estaria ofendendo a cadela’, diz promotor ao comparar advogada a animal; vídeo

O caso repercutiu nas redes sociais e a advogada criminalista anunciou que vai entrar com uma representação

(Imagens: Reprodução)

A advogada Catharina Estrella foi comparada a uma “cadela” em uma sessão do Tribunal do Júri pelo promotor Walber Luís Nascimento, que inicialmente disse que o contexto da sua fala foi deturpado pela advogada, para em seguida afirmar que se a qualificasse como o animal estaria ofendendo a espécie e não a defensora.

Em uma conta na rede social, a advogada afirmou que “Fui nesse momento ofendida no 3º Tribunal do Júri comparada a um animal, cadela, pelo promotor de Justiça”. Em seguida, disse que precisava de assistência da Seccional do Amazonas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), da OAB Federal, da Comissão da Mulher Advogada e do Grupo Prerrogativas, que conta com a colaboração de juristas, juízes, advogados, professores e pesquisadores de diversas áreas do Direito.

Já a Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) divulgou nota de apoio e desagravo ao promotor Walber Nascimento, ao considerar “distorção produzidas pela defesa dos réus durante o julgamento e alega que em momento algum houve a prática das condutos injustamente imputadas a ele”.

O caso repercute nas redes sociais e a advogada criminalista anunciou que vai entrar com uma representação ainda na tarde desta quarta-feira (13), na sede da OAB-AM.

Confira o vídeo:

 

*Fonte: D24am

Relacionados

Anvisa determina retirada de suplemento e canela em pó por irregularidades em testes laboratoriais

Ingrid Galvão

O Desafio do Judiciário em Aplicar a Lei do Superendividamento: Um Grito por Dignidade

Ingrid Galvão

Murilo Huff entra na Justiça e solicita guarda exclusiva do filho Leo

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais