25.3 C
Manaus
03/07/2025
Portal Castello Connection
Esportes

Seleção feminina vence segunda consecutiva na Liga das Nações

O Brasil chegou à segunda vitória consecutiva na Liga das Nações de vôlei feminino, na madrugada deste sábado em Nagoya (Japão). A seleção brasileira bateu a República Dominicana por 3 sets a 1 (parciais de 27/25, 20/25, 25/21 e 27/25) após estrear com revés diante da China e superar a Holanda no segundo desafio na competição.

É VITÓÓÓÓÓÓÓRIA! ???

A 2ª da seleção feminina de @volei na Liga das Nações.

?? 3 x 1 ??
27/25, 20/25, 25/21 e 27/25

Jogo duro, mas a vitória veio! ?

? @volleyballworld pic.twitter.com/dmghYacVEm

— Time Brasil (@timebrasil) June 3, 2023

Notícias relacionadas:

Seleção feminina vence a primeira na Liga das Nações de vôlei.Brasil tropeça diante da China na estreia da Liga das Nações Feminina.Com moral alto, Athletico-PR recebe Botafogo, líder do Brasileirão.O destaque da partida pelo lado brasileiro foi a ponteira Julia Bergmann, com 13 pontos, que afirmou após o confronto: “Foi um jogo apertado desde o começo. Como algumas jogadoras da República Dominicana jogam no Brasil, elas conhecem o nosso sistema de jogo. Lutamos até o final tanto no ataque como na defesa. A Lorrayna entrou muito bem. Foi um jogo longo e o importante é que a vitória veio”.

Já o técnico José Roberto Guimarães destacou o fato de o Brasil precisar melhorar em alguns aspectos, em especial na defesa: “Precisamos diminuir o número de erros de contra-ataques. O sistema defensivo e a agressividade no saque também podem ser melhores. Passamos por dificuldades, principalmente no quarto set, quando colocamos a República Dominicana no jogo. Abrimos e deixamos elas encostarem no placar. Foi importante termos segurado essa pressão para fechar o set e o jogo”.

O último compromisso da seleção feminina na primeira semana de Liga das Nações será o confronto com a Croácia, programado para iniciar às 0h40 (horário de Brasília) deste domingo (4).

Relacionados

Bruno Samudio, filho de Eliza Samudio e ex-goleiro Bruno, é convocado para Seleção Sub-15

Ingrid Galvão

CBF promete bônus de 5 milhões de euros a Ancelotti em caso de título na Copa de 2026

Ingrid Galvão

Atleta amazonense disputa Troféu Maria Lenk na Sede Náutica do Flamengo

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais