Lexa anunciou nesta quinta-feira (21), que o casamento dela com MC Guimê chegou ao fim. Sem muitos detalhes, a cantora afirmou que eles decidiram seguir caminhos diferentes e que não vai mais comentar sobre o assunto.
“Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Os dois, que estavam juntos há mais de oito anos, já tinham passado por um rompimento no início do ano, após o cantor ser acusado de assediar uma participante em um reality show.
Em junho, a cantora anunciou que eles tinham reatado o casamento, e que ela enxergava o então marido como alguém arrependido: “Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender”.
Tudo começou a desandar no relacionamento de Lexa e MC Guimê após a primeira separação, que aconteceu em outubro de 2022. A cantora explicou que eles tentaram ficar juntos, mas não deu certo: “Por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados”. Eles reataram após dois meses.
Outro escândalo que envolve o ex-casal e que viralizou na web é uma dívida milionária que o cantor fez, antes de se casar com a artista, em 2016. Guimê adquiriu uma casa de luxo em Alphaville, região nobre de São Paulo. Ele, porém, recebeu uma ordem de despejo por não pagar as parcelas do imóvel, avaliado em R$ 3 milhões.
O cantor disse que não morava mais na mansão quando houve a reintegração de posse e foi lesado na hora de assinar o contrato. “Um sonho que se tornou pesadelo”, disse ele em publicação do Instagram.
*Fonte: R7