Portal Castello Connection
Mundo

Hamas libera mais 2 reféns israelenses, mas não há acordo para libertação de outros 50

O Exército de Israel quer que todos os reféns do país sejam liberados pelos terroristas antes de permitirem a entrada de combustíveis em Gaza

Foto: Amir Cohen

Mais dois civis israelenses que estavam sob domínio do Hamas foram liberados nesta segunda-feira, 23. No entanto, para que outros 50 capturados pelo grupo terrorista sejam liberados, o Hamas tem exige que a entrada de combustíveis seja permitida em Gaza, dizem oficiais de Israel próximos às tratativas.

Hamas, Catar, Egito e Israel têm negociado nos últimos dias a criação de um corredor humanitário de abastecimento para Gaza. Segundo oficiais envolvidos na conversa entre as partes, ainda não há consenso quanto ao abastecimento de combustíveis.

O Exército de Israel quer que todos os reféns do país sejam liberados pelos terroristas antes de permitirem a entrada de combustíveis em Gaza, pois há o temor de que o combustível seja utilizado para propósitos militares.

Relacionados

Papa Francisco apresenta melhora após quadro de pneumonia

Redação

VÍDEO: avião fica de cabeça para baixo após acidente durante pouso

Redação

Policial fantasiado de capivara prende traficante, no Peru

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais