Portal Castello Connection
Geral

Pai morre ao tentar salvar filha autista de casa em chamas

A principal suspeita é que tenha acontecido um curto circuito

Foto: reprodução

Odilon José de Oliveira, 56 anos, e Izabela Christine Elias Oliveira, 27 anos,  morreram dentro da própria casa durante um incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (12), em Londrina no norte do estado do Paraná. O homem entrou no imóvel para tentar salvar a filha que possuía Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Conforme a Polícia Militar daquele estado o homem havia conseguido escapar do incêndio, porém, voltou para o interior da residência para tentar salvar a filha e inalou fumaça. Segundo amigos da família, a jovem não se comunicava verbalmente em virtude do TEA.

A esposa de Odilon, mãe de Izabela, também estava na casa no momento do incêndio. A mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada um pronto socorro da cidade. De acordo com a instituição, a mulher consegue respirar ar ambiente, está consciente e não sofreu queimaduras.

Peritos estiveram no local do incêndio.  Eles irão apurar quais as causas do fogo, porém, a principal suspeita é que tenha acontecido um curto circuito. A Polícia Civil afirmou que investiga o caso.

No quarto da filha, segundo amigos da família, ficavam dois ventiladores. A suspeita da polícia é que o fogo tenha começado no local e se espalhado para os outros cômodos.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Governo manda projeto de descontos para quitação de dívidas com a Afeam

Redação

Ipaam faz vistorias para liberar licenças de construção de condomínios na Ponta Negra e Tarumã

Redação

Ativistas protestam contra general acusado da morte de Rubens Paiva

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais