Um caso de violência doméstico entre a apresentadora e modelo Ana Hickmann, 42 anos, e o empresário Alexandre Corrêa, 52 anos, veio à público neste domingo (12). Segundo o Boletim de Ocorrência registrado neste sábado (11), Ana afirmou à polícia que foi ameaçada, agredida e teve o braço pressionado na porta pelo marido.
Em documento consta que “Hickamnn relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha de casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente”.
Conforme o documento, após a discussão, Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu afastá-lo. E na tentativa de pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, o empresário fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher.
A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. Por conta própria, Hickamann foi até a Santa Casa de Itú em São Paulo (SP). No lugar ela passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

A Polícia Civil de São Paulo (-PC-SP) informou que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Itú, no interior paulista, onde o casal mora em um condomínio de luxo.
Alexandre nega agressões
Por meio de nota enviada à imprensa, o empresário confirmou a discursão com a mulher, no entanto, negou que tenha cometido as agressões.
Hickmann agradece carinho
A assessoria de imprensa da apresentadora informou que ela está em casa. A nota também explica que houve um desentendimento entre o casal e que a PM foi acionada para esclarecimentos dos fatos. “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, informou um porta-voz.
*Fonte: A Crítica