25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
BrasilPolícia

Na Bahia, segundo suspeito de ter matado a cantora Sara Mariano é preso

Homem teria sido responsável por transportar a vítima até a cidade de Dias d’Ávila; o marido, Ederlan Mariano, também está preso

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O segundo suspeito de estar envolvido na morte da cantora gospel Sara Mariano, encontrada carbonizada em uma região de mata em Salvador (BA), foi preso nesta terça-feira (14) enquanto tocava em uma cerimônia religiosa localizada na ilha de Itaparica.

O homem, que é motorista de aplicativo, teria sido o responsável por ter transportado Sara até a cidade de Dias d’Ávila, na noite de 24 de outubro. O corpo da cantora foi encontrado três dias após o seu desaparecimento.

O primeiro suspeito preso foi o marido da vítima, Ederlan Santos Mariano, que confessou o assassinato da esposa. A prisão dele ocorreu um dia depois de o corpo de Sara ser encontrado.

Na segunda-feira (30), os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na casa onde a família morava, na periferia de Salvador. Eles apuram, entre outras coisas, se Sara Mariana teria a quantia de R$ 20 mil guardada em casa.A polícia investiga se o crime teria motivação financeira, conforme alegam parentes de Sara Mariano — eles dizem que a mulher era responsável pelo sustento da família e estaria negando repassar o dinheiro que ganhava com shows ao marido.

Fonte: D24 Amazonas

Relacionados

Estreia do PodCastello Finanças e Negócios com Alon Hans

Isabel Cristina

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais