Portal Castello Connection
Geral

Feira de artesanato na Ponta Negra é promovida até o fim deste ano

A feira de economia solidária e criativa conta com 80 expositores divididos em duplas, ocupando ao todo, 40 barracas.

Fotos – Divulgação / Semtepi

A partir desta quinta-feira (16), das 18h às 22h, é promovida a feira de artesanato da Ponta Negra, no complexo turístico do bairro, na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste, e vai até o fim deste ano, sempre de quinta-feira a domingo.

Com o objetivo de promover a cultura empreendedora, criar um ambiente de negócios para os empreendedores e gerar renda, a feira de economia solidária e criativa conta com 80 expositores divididos em duplas, ocupando ao todo, 40 barracas.

“As feiras de artesanato desempenham um papel crucial no desenvolvimento econômico, social e cultural da região, promovendo benefícios tangíveis para a comunidade local e para os empreendedores envolvidos. Essa é uma iniciativa que visa beneficiar esses empreendedores e fomentar a economia solidária e criativa de nossa região, portanto não deixem de prestigiar as nossas atividades”, convidou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

Estratégia

Idealizadas pelo Departamento de Economia Solidária e Criativa (Desc) da Semtepi, as feiras têm por objetivo utilizar lugares estratégicos para expor as mercadorias dos artesãos, além de oferecer espaço e estrutura para a exposição e venda dos produtos, promovendo capacitação empreendedora, como forma de reforçar a renda de várias famílias em Manaus.

Relacionados

Governo manda projeto de descontos para quitação de dívidas com a Afeam

Redação

Ipaam faz vistorias para liberar licenças de construção de condomínios na Ponta Negra e Tarumã

Redação

Ativistas protestam contra general acusado da morte de Rubens Paiva

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais