Um grupo armado invadiu, na madrugada desta terça-feira (21) um sítio no KM 28 da estrada Washington Regis (estrada de Novo Airão) e matou o casal dono do sítio e deixou ferido o caseiro. A ação criminosa está sendo investigada pela Polícia Civil de Novo Airão.
Até o momento, as vítimas ainda estão sem identificação. A polícia trabalha com informações do caseiro que conseguiu sobreviver.
Conforme o caseiro, o casal mora em Novo Airão e estava passando o fim de semana prolongado no sítio. Por volta das 2h, a propriedade o foi invadida por um grupo de cinco homens. Quatro entraram na casa e mataram o dono do sítio.
Os criminosos colocaram a mulher e o caseiro no carro do casal e levaram dizendo que seriam liberados na estrada. Porém na saída do ramal, o pneu do carro furou e os criminosos resolveram matar a mulher e atiram na cabeça do caseiro.
O homem disse que se fingiu de morto, os criminosos fugiram e ele conseguiu sair na estrada principal e pediu ajuda. O mesmo foi socorrido e levado para o hospital do município e depois o foi transferido para a capital.
Até o momento a motivação do crime ainda é desconhecida.
*Fonte: A Crítica