25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Adolescente é apreendida por ato infracional análogo ao crime de homicídio, em Urucará

A vítima foi atraída para uma área de mata e morta com diversas estocadas de facas

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Nesta segunda-feira (20) uma adolescente, 16, foi apreendida pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio de Marcelo Henrique da Silva Vieira, 22. O crime ocorreu no ramal Nova Vida, na estrada governador Gilberto Mestrinho, no município de Urucará.

Conforme o delegado Mauro Canale, titular da unidade policial, a adolescente conhecia a vítima e eles saíam de forma casual. Em depoimento, a adolescente contou que o crime, ocorrido no domingo (19), por volta das 20h, teria sido premeditado.

“A adolescente contou, em depoimento, que atraiu a vítima para um encontro e, no caminho, o atraiu para uma área de mata em uma motocicleta para executar o homicídio. Ela havia escondido uma faca em sua cintura e a utilizou para desferir diversos golpes e esfaquear Marcelo, que chegou a entrar em luta corporal com a adolescente”, disse.

De acordo com o delegado, a vítima ficou bastante debilitada devido aos ferimentos, não conseguiu mais se defender e foi a óbito no local. A adolescente fugiu e se manteve em local incerto até o momento da sua apreensão, ocorrida em menos de 24 horas.

“Também em depoimento, ela relatou que Marcelo estaria a acusando de difamação pela cidade”, falou.

Procedimentos

A adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio e ficará à disposição do Juizado Infracional.

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais