Jeferson Oliveira Cruz, conhecido como ‘Loiro’, e outro homem identificado como José Cláudio, foram assassinados a tiros dentro de um lava-jato na noite deste sábado, (25), na Avenida Margarida, Comunidade Raio do Sol, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que Loiro, o proprietário do estabelecimento, estava dentro do local enquanto José, estava sentado do lado de fora, como faziam sempre aos finais de semana.
Até que em um determinado momento, homens armados chegaram em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, chegaram no local e atiraram contra José, que morreu sentado na cadeira de balanço.
Em seguida, os suspeitos de cometer o crime entraram no lava-jato e foram em direção onde estava Loiro. Entraram no local, o encontraram sentado no sofá e cometeram o assassinato. Em seguida, fugiram com a moto e depois a abandonaram.
A moto foi apreendida e os suspeitos ainda não foram identificados. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) revelou apenas que os disparos atingiram principalmente a região da cabeça.
Os corpos de Loiro e José foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga as possíveis motivações do crime e não descarta nenhuma hipótese.
*Fonte: A Crítica