25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
DestaquesGeral

Feira do Santo Antônio tem parte destruída por incêndio

Aproximadamente 18 boxes foram atingidos pelo fogo. Duas mulheres feridas foram encaminhadas ao hospital

(Foto: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite de domingo (3) a Feira Municipal do Santo Antônio, localizado no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Aproximadamente 18 boxes foram atingidos pelo fogo, além das colunas e parte do telhado.

Não há vítimas fatais, entretanto duas mulheres foram feridas e encaminhadas para  uma unidade hospitalar. Ainda não se sabe o estado de saúde delas.

Segundo informações repassadas à prefeitura por uma permissionária que presenciou o incêndio, o fogo teria começado após um curto-circuito em um boxe. Ela firma que rapidamente as chamas se espalharam para os demais boxes da feira.

Reforma adiantada

Em entrevista, o prefeito David Almeida informou que estava prevista uma reforma da feira pela prefeitura de Manaus para o primeiro bimestre de 2024. Entretanto, por conta do sinistro, a reforma começará imediatamente.

“Nós tínhamos uma programação para fevereiro ou março para entrar nessa feira. Estamos com mais de 20 feiras sendo reformadas simultaneamente. A programação para chegarmos nessa feira [Santo Antônio] seria para o ano que vem. Mas vamos entrar de pronto. Ainda no mês de dezembro vai iniciar a reforma dessa feira”, declarou David Almeida para o programa Manhã no Ar, direto do local do incêndio.

Além disso, o prefeito ressaltou que os permissionários que perderam bens na feira  também receberão um auxílio pago pela prefeitura. Ele ainda não informou valores.

“Acredito que iremos dar um auxílio para esses permissionários. Não vamos fechar a feira, vai continuar aberta. Até a reforma acabar”, pontuou o prefeito.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Governo manda projeto de descontos para quitação de dívidas com a Afeam

Redação

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Ipaam faz vistorias para liberar licenças de construção de condomínios na Ponta Negra e Tarumã

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais