Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) prenderam em flagrante, quatro homens com idades entre 23 e 39 anos, que tiveram as suas identidades preservadas, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada para o crime.
As prisões ocorreram na quarta-feira (20), durante uma operação policial comunidade indígena Urucaia, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, para apurar denúncias de roubos de carros.
A ação foi comandada pelo delegado Alessandro Albino. Com os suspeitos, foram apreendidas três pistolas e um revólver calibre 38. Eles estavam em motocicletas quando foram abordados.

De acordo com o delegado, as investigações apontam que os presos trabalham fazendo segurança para facções criminosas. “Nós tínhamos a informações havia carros e motocicletas adulteradas em uma comunidade indígena no bairro Tarumã” , disse Albino.
Durante a operação de abordagem de veículos, os suspeitos foram presos. Eles se identificaram para os como seguranças da comunidade.
*Fonte: A Crítica