A amazonense Isabelle Nogueira está pela segunda vez consecutiva correndo o risco de ser eliminada do Big Brother Brasil 2024. A cunhã-poranga do Boi Garantido, que recebeu mais de 60% dos votos para ficar na casa no último paredão, agora disputa sua permanência no primeiro paredão com voto para eliminar.
Isabelle quase foi direto para o paredão na primeira votação de grupos distintos. A dinâmica dividiu a casa em dois grupos que tinham que votar um contra o outro e entre si.
A amazonense recebeu três votos do grupo concorrente, empatando com a outra nortista, a paraense Alane. Entretanto, a líder Fernanda desempatou mandando então Alane para o paredão.
Na segunda parte da dinâmica, os grupos precisaram votar entre si. Com isso, Isabelle recebeu novamente a maioria dos votos. Sendo um deles crucial: o voto do professor mineiro Michel.
Após o apresentador Tadeu Schmidt anunciar o resultado, Michel percebeu que havia cometido um erro ao votar na cunhã-poranga. Pois, ao chegar no confessionário, esqueceu que poderia votar na cantora Wanessa Camargo – participante com quem tem menos afinidade do que Isabelle.
Esse “erro” causou desespero no brother ao começar a chorar durante o programa ao vivo demonstrando estar arrependido em ser o responsável por ter mandado Isabelle ao paredão.
Após a votação, Michel tentou conversar com Isabelle para pedir desculpas. A amazonense o ouviu, mas aparentou estar bastante magoada com a atitude do brother que o tinha como seu aliado.
O baiano Davi, participante que está no pódio de Isabelle, tentou mediar a conciliação de Michel com a amazonense, porém não repercutiu com sucesso.
Sem risco de sair
Segundo uma plataforma que reúne pesquisas e enquetes de sites, perfis nas redes sociais que comentam reality shows, apontam que Isabelle não corre risco de ser eliminada.
A média proporcional prevista que a cunhã-poranga vá receber é de apenas 2,66% do total de votos. Sendo a última colocada para eliminação. Em terceiro está a comerciante Beatriz com 4,13%. Já em segundo lugar está a paraense Alane com 19,71%. A pesquisa aponta que a pessoa mais votada será o motoboy Juninho com aproximadamente 73,5% dos votos.
*Fonte: Acrítica