A empresária Zilu Godói teria proibido o seu genro, o ator Dado Dolabella, de entrar no condomínio onde mora a sua filha, a cantora Wanessa Camargo.
Eliminada do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), da Rede Globo, na tarde deste sábado, dia 02 de março, após uma suposta agressão contra o motorista de aplicativo Davi, a artista embarcou do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino a São Paulo, cidade na qual, até então, morava na companhia do amado em Alphaville.
Os rumores foram inicialmente veiculados pelo jornalista Felipeh Campos, que alegou ter recebido tais informações de uma pessoa muito próxima da família Camargo.
Segundo ele, a ordem de Zilu Godói seria de que os seguranças impediram a entrada de Dado Dolabella no condomínio. Além disso, caso o ator forçasse o ingresso no local, a Polícia Militar deveria ser acionada para tratar a situação. A empresária tem voz suficiente a isso, na medida em que, de acordo com o colunista mencionado, seria ela a proprietária do imóvel.
Burburinhos indicam que Zilu Godoi não possui boa relação com Dado Dolabella
Rumores que circulam há tempos na imprensa e nas redes sociais insinuam que Zilu Godói e Dado Dolabella não tenham uma boa relação. Inclusive, as fofocas mais recentes disseminadas na mídia especulam que a empresária não esteja de acordo com o relacionamento de sua filha com o ator de televisão.
*Fonte: Correio Braziliense