29.3 C
Manaus
23/04/2025
Portal Castello Connection
Cidade

Jovem desaparece em Manaus e pais pedem ajuda para encontrá-lo

Ele saiu sem avisar os pais, e a mãe, Sully Alencar, só percebeu o sumiço do filho quando foi até o quarto dele e não o encontrou.

Foto: Divulgação

Lucas Nascimento Rodrigues de Alencar, 20 anos, desapareceu na manhã desta quinta-feira (14) no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus. Pais acreditam que o jovem teve um surto em decorrência de uma crise de depressão e pedem ajuda para localizar o filho.

Câmeras de segurança do condomínio onde Lucas Kasu (como é conhecido) mora flagraram o momento em que o jovem saiu de casa, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira. Ele saiu sem avisar os pais, e a mãe, Sully Alencar, só percebeu o sumiço do filho quando foi até o quarto dele e não o encontrou.

“Bati na porta do quarto e o chamei. Ele não respondeu. Eu olhei pela fresta da porta e vi a cama cheia de lençóis, como se ele estivesse coberto. Estranhei já que ele não costuma dormir assim. Quando entrei no quarto achei apenas um bilhete dele dizendo que iria para a casa de um amigo”, contou a mãe.

Segundo Sully, o bilhete dizia que Lucas iria até a Zona Oeste de Manaus, em busca do amigo que não foi descrito pelo jovem. A mãe informou que ele foi visto pela última vez na Avenida Buriti, Distrito Industrial I, perto de um ponto de taxistas.

Os pais de Lucas acreditam que o filho passa por um surto causado pela depressão. Em outras duas ocasiões ele vivenciou uma situação semelhante em decorrência da doença psiquiátrica.

“Ele não é usuário de drogas e também não é violento, mas está em um surto e por isso precisa de ajuda”, explicou Sully.

Os pais já registraram um Boletim de Ocorrência e pedem ajuda da população para encontrar Lucas. O jovem é branco, tem 1,7m, cabelos longos e castanhos, as vezes usa um penteado de coque. Saiu de casa com uma blusa vermelha, bermuda preta e chinelo.

Carregava uma mochila preta nas costas. Informações devem ser repassadas tanto para a polícia quando para os pais através dos números:

(92) 98400-9360 – Sully Alencar, mãe.
(92) 98276-5874 – Lessandro Alencar, pai.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Maternidade tem queda na doação de leite materno e convoca doadoras

Informações da Assessoria

Operação Feriado Prolongado registra mais de 400 autuações em Manaus e Região Metropolitana

Redação

Piloto desaparecido na Amazônia é encontrado morto, em Oriximiná

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais