Portal Castello Connection
Política

Sessão da CMM é suspensa em razão do falecimento da mãe de vereador

A decisão do presidente foi tomada, após a Casa prestar homenagem de um minuto de silêncio.

Foto: Divulgação/CMM

A sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), desta segunda-feira (18), foi suspensa pelo presidente Caio André (Podemos) para que os parlamentares pudessem prestar homenagem à mãe do vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB), falecida no último domingo (17) aos 90 anos.

A decisão do presidente foi tomada, após a Casa prestar a homenagem de um minuto de silêncio e o líder do prefeito, Eduardo Alfaia (PMN), “lembrar que na última sessão foi pedido para que a pauta do dia fosse invertida, em razão das pendências a serem votadas”.

Alfaia foi interpelado pelo vereador Marcelo Serafim (PSB), que considerou o ato do colega uma atitude de falta de nobreza. “No dia de hoje inverter a pauta com vários colegas vereadores participando do velório é um equívoco”, disse.

No plenário, alguns vereadores manifestaram apoio a Rosivaldo Cordovil e pediram para que aguardassem os demais vereadores presentes no velório. Caio André lembrou que o evento de despedida da mãe de Cordovil seria finalizado por volta do meio-dia e suspendeu a sessão para que todos os parlamentares pudessem prestar apoio ao vereador.

*Fonte: Onda Digital

 

Relacionados

Arthur Neto diz que nunca cometeu ‘nenhum ato desmoralizador’ após operação da PF

Redação

Justiça mantém suspensão do reajuste da tarifa de ônibus e marca audiência de conciliação

Redação

Vereadores de Manaus começam feriado de carnaval mais cedo

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais