Familiares de uma criança de 1 ano agrediram um motorista por aplicativo após a criança ser atropelada e morta. A vítima junto com a familiares tinham sido deixados em casa pelo próprio motorista.
A tragédia aconteceu no último sábado (16) em Houston, no Texas. A criança era uma menina e o nome dela não foi identificado. De acordo com as informações das autoridades locais, quando a corrida terminou a criança teria caminhado sozinha em frente ao carro.
O motorista acreditou que o caminho estava livre, deu a partida no veículo e acabou atropelando a menina que morreu no local. Familiares da criança, em estado de choque e desespero, retiraram o motorista do carro e o agrediram.
O condutor do carro precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico. Até o momento, nenhuma acusação foi formalizada contra o motorista, e o caso segue sob investigação.
“Como pais, familiares e responsáveis por crianças, devemos estar muito mais alertas, segurá-las nas mãos, guiá-las para um local seguro e só então observar o motorista se afastar”, salientou o tenente K. Benoit do gabinete do xerife de Texas.
*Fonte: D24am