28.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Brasil

Cachorro morre após falha de entrega no transporte aéreo da Gol, em Guarulhos

A família diz que o golden retriever, chamado Joca, não recebeu os cuidados necessários da empresa.

Foto: Reprodução

Um cachorro de 5 anos morreu nesta segunda-feira (22) durante o transporte aéreo da Gollog, empresa da companhia Gol, depois de um erro no destino do animal. O pet deveria ter sido levado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para Sinop (MT), no mesmo voo de seu tutor, mas foi colocado num avião que embarcou para Fortaleza (CE). Quando a família foi encontrá-lo de volta, em Guarulhos, ele estava morto.

A família diz que o golden retriever, chamado Joca, não recebeu os cuidados necessários da empresa. A companhia aérea afirma que acompanhou o animal em todo o trajeto e que o falecimento foi inesperado, já em São Paulo, depois que ele retornou.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Marcia Martin, mãe de João Fantazzini, tutor do animal, diz que a empresa não chamou nenhum veterinário para avaliar o cão. A família também diz que Joca teria sido deixado dentro do canil, na pista, sob o sol.

*Fonte: D24am

Relacionados

Bolsonaro sobre ser preso após denúncia: “Vai haver uma comoção nacional”

Redação

Projeto cria programa de adaptação de residências para pessoas idosas

Informações Agência Câmara

Manaus será sede do ‘CPAC Brasil 2025’, maior evento conservador do mundo

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais