Portal Castello Connection
Mundo

Professora admite ter esfaqueado namorado até a morte, na Inglaterra

O corpo do namorado da professora estava numa “sepultura” feita de blocos de concreto, madeira e lençóis.

Foto: Reprodução

Uma professora confessou durante seu julgamento, nesta sexta-feira (26), ter esfaqueado seu próprio namorado até a morte à “sangue frio” e enterrado o corpo dele no jardim de sua casa.

O caso aconteceu na Inglaterra. A vítima foi identificada como Nicholas Billingham. Os restos mortais parcialmente mumificados do homem foram encontrados quatro meses depois dele ter sido visto pela última vez. O corpo estava numa “sepultura” feita de blocos de concreto, madeira e lençóis.

A namorada é Fiona Beal que tinha se declarado culpada do delito menor de homicídio culposo por perda de controle, mas negou tê-la assassinado. Em tribunal, em Londres, na Inglaterra, a professora admitiu agora ter cometido o crime intencionalmente.

O magistrado declarou que a sentença deverá ser proferida em audiência marcada para 29 de maio. Nessa data, também será informado se Fiona terá direito ao regime condicional após cumprir o tempo mínimo para solicitar o benefício.

Após semanas da morte de Nicholas, Fiona usou o celular dele para mandar mensagens para amigos e parentes para dar a impressão de que ele estava vivo. Ela chegou a dizer que o casal havia pego Covid-19 e estava isolado.

*Fonte: D24am

Relacionados

Papa Francisco apresenta melhora após quadro de pneumonia

Redação

VÍDEO: avião fica de cabeça para baixo após acidente durante pouso

Redação

Policial fantasiado de capivara prende traficante, no Peru

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais