Portal Castello Connection
Mundo

Homem é preso por matar e comer o rosto da vítima: ‘estava possuído’

A vítima recebeu diversos golpes na região da cabeça no estacionamento de uma loja de conveniência.

Foto: Reprodução

Um homem foi preso acusado de matar um outro homem no estacionamento de uma loja de conveniência. Durante as agressões, a vítima recebeu diversos golpes na cabeça, ficou com um corte no rosto e chegou ao hospital sem um olho e uma orelha.

O caso aconteceu na rede 7-Eleven em Las Vegas (Nevada, EUA). De acordo com a KLAS, emissora afiliada da rede CBS, Colin Czech atacou Kenneth Brown e o derrubou no solo. Um funcionário da 7-Eleven chamou a polícia.

Cerca de 45 minutos depois, num outro local, a polícia foi novamente notificada que um homem com a mesma descrição de Colin estava comendo o rosto de um homem. Kenneth foi levado a um hospital próximo com um grande corte no rosto e sem um olho e uma orelha.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe médica declarou a vítima como morta. No boletim de ocorrência, policiais registraram ter encontrado Colin com “material biológico no cabelo, na boca e nas roupas”, contou a emissora.

Em delegacia, Colin alegou ser um sem-teto, disse que estava acordado “há cinco dias seguidos porque estava possuído” e que Kenneth o havia atacado. O preso passará por exame psicológico.

*Fonte: D24am

Relacionados

Papa Francisco apresenta melhora após quadro de pneumonia

Redação

VÍDEO: avião fica de cabeça para baixo após acidente durante pouso

Redação

Policial fantasiado de capivara prende traficante, no Peru

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais