31.9 C
Manaus
25/03/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Amazonas FC paga dívida de pensão alimentícia e Jô pode ser solto

O atacante de 37 anos foi preso na noite desta segunda-feira (6), minutos antes de entrar em campo pelo time amazonense. Jô tem dois filho com a atual mulher e seis fora do casamento.

Foto: Paulo Bindá/AC

O atacante do Amazonas FC,  João Alves da Silva, 37 anos, conhecido como “Jô”, que foi preso na noite da última segunda-feira (6) pelo não pagamento de pensão alimentícia, poderá ser colocado em liberdade ainda nesta terça-feira (7), depois que o time amazonense pagou a dívida em nome do jogador.

No momento o atacante está o preso na 10ª  Delegacia de Policia (DIP) em Campinas, interior de São Paulo (SP). O advogada de Jô informou que vai peticionar o pedido com a Justiça da Bahia, estado onde o processo é oriundo e também de onde foi expedido o pedido de prisão, com o objetivo do jogador sair da DIP nas próximas horas.

Jô estava escalado entre os titulares do Amazonas FC para jogar contra  a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, na noite desta segunda-feira (6), mas ele foi detido por policiais civis que cumpriram um mandado de pensão alimentícia, antes que chegasse ao estádio.

 

O Amazonas FC , por meio de nota, informou que, orientado pelo departamento jurídico, recolheu os débitos do atacante Jô. O atleta aguarda a análise da petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo suporte do clube.

O advogado da outra parte, não quis o falar sobre o processo e a dívida do jogador por se tratar de uma questão familiar. “O processo corre sob segredo de justiça”, informou o advogado.

De acordo com informações colhidas junto pessoas ligadas ao atacante, Jô tem oito filhos, dois com a atual mulher e seis fora do casamento.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Venezuelano conhecido como ‘Veneca’ é preso por matar falso policial e sequestrar colombiana no AM

Redação

“É perigoso manter uma pessoa dessa nas ruas”, diz homem que foi alvo de ataque de empresário em Manaus

Redação

Homem que tentou matar ex-companheira e empresário passa a ser considerado foragido da justiça

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais