25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Brasil

Homem é executado dentro de clínica de fisioterapia, em Alagoas

O atirador passou pela recepção da clínica de fisioterapia na frente da vítima que estava sentada e usando o celular.

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi executado a tiros dentro de uma clínica de fisioterapia. A vítima atuava no ramo de segurança privada e estava saindo da clínica após uma sessão de fisioterapia.

O crime aconteceu na última segunda-feira (13), no centro de Arapiraca, em Alagoas. O homem foi identificado como Isaías Vieira da Silva. No vídeo, é possível perceber quando o suspeito entra no local vestido com calça escura, camisa de mangas compridas e com um pacote nas mãos.

O atirador passou pela recepção na frente da vítima que estava sentada e usando o celular. Em seguida, o suspeito fica parado mexendo no celular. Até o momento em que a vítima se levanta para deixar a clínica.

O suspeito se aproxima, retira uma arma de dentro do pacote, aponta a arma para a cabeça da vítima e realiza os disparos. Com a vítima, foi encontrado um revólver calibre 32 contendo seis munições. Outras três munições estavam na bolsa que Isaías carregava quando foi assassinado.

A polícia revelou que aproximadamente um mês antes, Isaías havia sido alvo de um atentado, resultando em um ferimento na perna, razão pela qual estava fazendo tratamento fisioterápico na clínica onde ocorreu o crime.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca divulgou imagens capturadas pelas câmeras de segurança do assassino momentos antes do crime ocorrer. A Polícia investiga o crime.

Veja vídeo:

*Fonte: D24am

Relacionados

Estreia do PodCastello Finanças e Negócios com Alon Hans

Isabel Cristina

Uber começa a permitir que motoristas bloqueiem passageiros; veja como

Redação

Advogado suspeito de atuar como ‘pombo-correio’ para facção criminosa é preso no Amapá

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais