Portal Castello Connection
Cidade

Delegado da PF está em coma induzido na UTI do Hospital João Lúcio, após ser agredido no Sambódromo

Raposo Xavier Leite, 34, foi agredido fisicamente com um soco no rosto quando saía do sambódromo, por volta das 6h da última quarta-feira (30).

Foto: Divulgação

O delegado de Polícia Federal Ricardo Raposo Xavier Leite, 34, foi agredido fisicamente com um soco no rosto quando saía do sambódromo, por volta das 6h da última quarta-feira (30).

O delegado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro Dr. João Lúcio, em coma induzido. De acordo com o boletim médico de hoje, Raposo apresentou melhoras.

Raposo estava saindo do sambódromo com a namorada e um colega delegado quando foi surpreendido pelo ex-namorado da sua acompanhante. O homem teria agredido Raposo com um soco.

O delegado caiu no chão, bateu com a cabeça no meio-fio, perdeu muito sangue e foi levado para o pronto-socorro. Exames apontaram que ele teve traumatismo craniano.

O agressor, que teve o nome mantido em sigilo, já está preso e foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. O delegado Raposo é o titular da Delegacia de Migração da Polícia Federal.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

FAF entrega carro ao vencedor do sorteio realizado na final do Barezão 2025

Redação

5 mil tambaquis são distribuídos gratuitamente para famílias em celebração à Semana Santa

Redação

Casal que estava desaparecido na zona rural do Rio Preto da Eva é encontrado com vida

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais