27.3 C
Manaus
23/04/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Ex-namorado de Djidja Cardoso presta depoimento, em Manaus

Segundo o titular do 1º DIP, que está a frente da investigação, Bruno explicou como funcionava a Seita da família e que tentou ajudar a empresária a sair do vício.

Foto: Jeiza Russo

“Foi bem esclarecedor de como atuava esse pessoal”, resumiu o delegado Cícero Túlio sobre o depoimento de Bruno Roberto da Silva Lima, 31 anos, ex-namorado da empresária Djidja Cardoso, na tarde desta segunda-feira (3), na sede do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Sul de Manaus.

Sem entrar em muitos detalhes o delegado enfatizou que a sua investigação é sobre uma suposta “seita religiosa” que induzia aos membros o uso de drogas, do tipo ketamina, que estaria sendo comercializada de forma irregular na cidade.

“Ele repassou algumas informações de como funcionava a situação na casa, onde relatou que os autores (presos da Operação Mandrágora) administravam uma espécie de seita, que exista uma conduta direcionada a tentar induzir outras pessoas a utilização da ketamina, corroborando o que já existe no curso do inquérito”, disse o delegado.

Sobre a sua presença na casa, no momento em Djidja Cardoso estaria em seus últimos momentos de vida, o delegado enfatizou que a morte da empresária é investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e que ele estaria tentando ajudar Djidja.

“Ele relata que a sua reaproximação dela (Djidja) foi com o interesse de auxiliá-la a sair do consumo das drogas e partir do seu depoimento, identificamos algumas pessoas que serão oitivadas durante esta semana”, finalizou o delegado.
*Fonte: Acrítica

Relacionados

Preso homem acusado de tentar matar ex-companheira a facadas em Manaus

Redação

Vídeo mostra diretora de creche puxando criança violentamente pelo braço, em Manaus

Redação

“Fatos causaram danos irreparáveis”, diz advogado de vítimas de agressões em saída de show, em Manaus

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais