Portal Castello Connection
Polícia

Personal diz que Djidja Cardoso aplicou Ketamina nele sem autorização

A defesa do personal trainer também contou que ele chegou a ser convidado para participar da seita “Pai, Mãe e Vida”.

Foto: Reprodução

O personal trainer Hatus Silveira se apresentou à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta terça-feira (4),  para prestar esclarecimentos sobre o caso Djidja Cardoso. O advogado de defesa do personal Mozarth Bessa, disse na sede do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que Hatus também foi convidado para participar da seita “Pai, Mãe e Vida”.

A defesa nega participação do personal na seita, mas que houve um convite por parte dos familiares de Djidja. O personal relatou que em um dos encontros na casa da família ele chegou a presenciar algumas pessoas sentadas em frente a um telão onde estaria passando um vídeo com diretrizes e normas da seita.

Outra informação é quem janeiro deste ano, o personal foi procurado por Bruno Roberto da Silva Lima, 31, e Ademar da Silva Cardoso, o ex-namorado e o irmão da ex-sinhazinha do Garantido.

O personal foi procurado para dar orientações sobre educação física. A defesa conta que na ocasião uma das familiares teria sido retirada do hospital e estava bastante debilitada usando fralda e, segundo o advogado, em estado cadavérico.

Enquanto estava na casa de Djidja Cardoso, Hatus percebeu que tinha recebido uma aplicação de Ketamina sem seu consetimento. Nesse momento, a defesa do personal conta que foi Djidja aplicou uma dose de Ketamina em Athos sem a autorização dele.

O personal se sentiu mal, mas não chegou a procurar uma ajuda médica. Ele também chegou a reclamar com a família Cardoso sobre a aplicação não autorizada. A defesa explica que o personal não fez nenhuma denúncia porque entendia que os familiares já estavam bastante prejudicados pelo uso excessivo da Ketamina.

O advogado Bessa contou que o personal alega que não foi ele quem introduziu o uso de Ketamina na família e que seu treinamento era destinado apenas a estrutura corporal em relação a treino e dieta tanto com Djidja como com o irmão dela e com a mãe da ex-sinhá, Cleusimar Cardoso. Porém, desde janeiro, Hatus não tinha mais contato com a família.

O personal ainda relatou que os funcionários do salão de beleza do qual a ex-sinhá era sócia, eram obrigados a participar da seita sob a pena de serem demitidos. A defesa também contou que Hatus não é usuário de Ketamina.

Na sua rede social, Hatus chegou a compartilhar o processo de emagrecimento que realizou com Djidja Cardoso, com Ademacr Cardoso e com Bruno Roberto.

Veja vídeos:

*Fonte: D24am

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais