Henrique Rangel Gomes Cordeiro, 28, Joandre Andrade de Oliveira Júnior, 23, Igor de Melo Cavalcante, 25, e Mônica Cristine Feijó Santos, 26, foram presos na noite desta quarta-feira (14), suspeitos de sequestrar, amordaçar e amarrar um motorista de aplicativo. A prisão ocorreu na Estrada do Puraquequara.
De acordo com policiais da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta da 23h00, a guarnição fazia patrulhamento pela Estrada do Puraquequara, quando observou uma pessoa correndo para o meio da pista.
A equipe solicitou reforço de outras viaturas e, no atendimento descobriu que se tratava de um homem com as mãos amarradas e boca amordaçada. O homem relatou que era motorista de aplicativo e aceitou uma chamada na Avenida Efigenio Sales, próximo ao Tribunal de Contas da União (TCU), tempo depois foi anunciado o assalto.
Os suspeitos em posse de uma arma de fogo ordenaram que a vítima dirigisse até a Estrada do Puraquequara, no local ele foi amordaçado e abandonado. A vítima relatou ainda que teve que correr e se jogar de um barranco um vez que um dos acusados atirou em sua direção. Os suspeitos fugiram no carro da vítima.
De posse das informações do veículo iniciou o monitoramento e o carro foi localizado trafegando na rua 59, bairro Mutirão, zona Norte da cidade. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).