25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Segundo suspeito de envolvimento na morte de motorista de APP é preso, em Manaus

Jeremias Guilherme do Nascimento, de 20 anos, é um dos suspeitos de terem assassinado o motorista Mizael da Silva Lima, 49. Ele foi queimado vivo dentro de seu carro, no ramal do Brasileirinho, no dia 27 de março.

Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na última quarta-feira (10) Jeremias Guilherme Batista do Nascimento, 20. Ele é o segundo criminoso preso por envolvimento na morte do motorista de aplicativo Mizael da Silva Lima, 49, queimado vivo dentro de seu carro, no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu no dia 27 de março deste ano, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, na mesma zona. De acordo com a delegada Marília Campelo, no decorrer das investigações, foi constatado que a ação criminosa foi motivada por vingança pessoal do cunhado da vítima, Leonardo Sales da Silva.

Leo, que é considerado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, é traficante faccionado e foi o mentor do crime contra seu cunhado Mizael. Leo desconfiou que a vítima teria passado informações para outro grupo de criminosos e estes roubaram sua droga e armas.

De acordo com a delegada, o crime foi planejado por Leo, que chamou seus soldados Jeremias e Maik Figueiredo, conhecido como “MK”. O crime teve a participação também de Ingrid Sales da Silva, de 34 anos, que era companheira de Mizael e foi a primeira a ser presa.

No dia combinado, conforme acertado com o irmão, Ingrid saiu de casa com os filhos e deixou a porta da casa aberta para Leo entrar. Ele e os comparsas chegaram à casa e saíram com a vítima desacordada em seu carro.

Eles levaram Mizael para o ramal onde atearam fogo no veículo com a vítima dentro. Os três voltaram para casa na motocicleta. Mizael sobreviveu por um mês e morreu. Ingrid está presa temporariamente desde o dia 6 deste mês. A polícia está à procura de Leo e de Maik.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais