Uma criança de 2 anos de idade foi feita refém por um homem de 26, que foi preso em flagrante por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), após agredir a esposa, de 26 anos e a sogra, uma idosa de 65. A polícia não confirmou se ele é o pai da criança.
A prisão ocorreu por volta da 11h da última quarta-feira (17) na rua das Granadas, Nova Floresta, Tancredo Neves, Zona Leste. Quando os policiais chegaram ao local e contratam as duas mulheres do lado de fora da casa.
As duas informaram aos policiais que estavam fisicamente lesionadas, pois tinham sido agredidas pelo suspeito. O mesmo se encontrava armado com um punhal trancado dentro de um quarto com o bebê e se negava entregar a criança.
De acordo com os policiais, o homem aparentava estar sob efeito de o droga e foi necessário arrombar a porta e usar da força para conter e algemar o criminoso.
O bebê foi resgatado e o suspeito preso em flagrante. Ele e as vítimas foram conduzidos para a Delegacia Especializada e Crimes Contra Mulheres (DECCM). O crime foi caracterizado como violência doméstica.
*Fonte: Acrítica