25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Brasil

Mãe assume crime nas redes sociais: “Eu matei meu filho, mandem uma viatura”

Segundo a Polícia Civil, ninguém presenciou o crime, mas a mãe contou para os familiares que matou o filho estrangulado.

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa após compartilhar nas redes sociais que tinha matado o próprio filho, uma criança de 4 anos. A publicação foi feita na última quarta-feira (7) onde a mãe pedia que chamassem uma viatura da polícia.

O caso aconteceu no bairro Jardim, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, ninguém presenciou o crime, mas a mãe contou para os familiares que matou o filho estrangulado.

Nas redes sociais, a mãe colocou o endereço onde morava para que a polícia conseguisse localizá-la. Uma equipe dos bombeiros foi acionada e o menino chegou a ser encaminhado para um hospital. Porém, segundo a prefeitura local, a criança já chegou morta na unidade.

A Polícia Militar foi chamada pela avó da criança. Os agentes disseram que a mulher tentou fugir, mas foi presa e levada para a 124ª Delegacia de Polícia. A polícia espera a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte.

“Segundo os parentes, ela teria admitido que estrangulou o próprio filho. Ela está presa e, segundo a família, ela confessou, além de ter postado nas redes sociais que matou o próprio filho. A família informa que ela sofre com quadros psicóticos, já tentou se matar algumas vezes, então, é provável que hoje tenha tido um surto”, disse o delegado responsável pelo caso.

A mulher, segundo a Polícia Civil, deve passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

*Fonte: D24am

Relacionados

Estreia do PodCastello Finanças e Negócios com Alon Hans

Isabel Cristina

Uber começa a permitir que motoristas bloqueiem passageiros; veja como

Redação

Advogado suspeito de atuar como ‘pombo-correio’ para facção criminosa é preso no Amapá

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais