Portal Castello Connection
EsportesModa/Entretenimento

Após polêmica de traição com Iza, Yuri Lima é dispensado por time de futebol

Segundo a equipe do Mirassol, “clube e atleta entraram em acordo”.

Foto: Divulgação/Mirassol FC

O escândalo envolvendo o jogador de futebol Yuri Lima e a cantora Iza continua tendo repercussões: Em julho, Iza, que está grávida de oito meses, revelou publicamente que foi traída por Yuri, que estava tendo conversas com uma modelo com quem já tinha tido um caso anos antes.

Agora, o Mirassol, time para o qual Yuri jogava, decidiu rescindir o contrato do atleta. Conforme o clube, o desligamento se deveu ao desempenho técnico do jogador. Ele não vinha sendo usado pelo técnico desde que o escândalo explodiu.

Segundo a equipe do Mirassol, “clube e atleta entraram em acordo”.

Após a traição ser exposta, vários fãs de Iza inundaram as redes sociais do Mirassol, pedindo pelo afastamento de Yuri Lima. À época, o técnico do clube declarou que não demitiria Yuri, e que o problema se referia à vida pessoal do atleta, e não à profissional.

O Mirassol disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

Yuri Lima admitiu publicamente a traição, e se disse arrependido. Recentemente, ele voltou a frequentar a casa de Iza, mas a assessoria da cantora negou que estivesse em curso uma reconciliação do casal. De acordo com a assessoria, os dois só voltaram a conviver para que o atleta possa acompanhar os momentos finais da gestação de Nala, a filha do ex-casal.

*Fonte: Onda Digital

Relacionados

Acompanhante debocha de Neymar após ser bloqueada no Instagram e faz provocações nas redes sociais

Redação

VÍDEO: influencer grava quando é furtada durante show no Lollapalooza

Redação

Dias após anulação da condenação por estupro de Daniel Alves, esposa anuncia gravidez

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais