25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Polícia identifica suspeitos de tentativa de homicídio em frente à UPA José Rodrigues

Informação foi confirmada pelo titular da SSP, coronel Vinícius Almeida, em coletiva de imprensa. Um casal ficou ferido durante o atentado.

Foto: Nilton Ricardo

“Nós já temos um possível suspeito do crime”, disse o secretário de Segurança do Amazonas, Coronel Vinícius Almeida, em coletiva de imprensa sobre a tentativa de homicídio de um casal na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, na avenida Camapuã, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Conforme o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Guilherme Torres, o veículo utilizado no crime foi identificado como sendo do modelo Renault Kwid, que só foi identificado com a ajuda de câmeras de vigilância da região.

“Esse caso está sendo investigado como tentativa de homicídio, já que ambos estão vivos, apesar de que Ademir está em estado grave na UTI. Mas todas as imagens já estão sendo recolhidas, assim como depoimentos, que vão nos auxiliar para chegarmos ao suspeito e capturá-lo”, afirmou o delegado-geral adjunto.

Ainda segundo o secretário Vinícius, mais detalhes sobre as investigações não podem ser repassados. “Um crime que ocorreu nessa madrugada já está em investigação avançada e com um alvo, que, em breve, estará preso”, finalizou.

CRIME

Ademir Gomes, de 44 anos, e Liviane Ladislau, 47, foram atingidos por tiros durante um ataque criminoso registrado por volta das 20h20 dessa segunda-feira (9), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, na avenida Camapuã, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Novo Aleixo, zona norte. Uma criança, que estava com a mulher atingida, ficou coberta de sangue, mas não foi baleada.

Dois criminosos chegaram em um carro prateado e fizeram os disparos contra Ademir, que levou quatro tiros. Já Liviane foi atingida por uma bala perdida no pescoço. De acordo com a polícia, Ademir identificou os suspeitos como Bruno e Tiago.

Eles teriam comprado um carro da vítima e não efetuaram o pagamento. Antes do crime, Ademir discutiu com os dois por conta da dívida. A ação criminosa gerou muita correria no local.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais