31.3 C
Manaus
24/06/2025
Portal Castello Connection
Cidade

Abrasel considera inaceitável manutenção de benefícios de programa emergencial ao iFood

A Associação considera inaceitável e imoral que uma empresa que “prosperou durante a pandemia, com crescimento exponencial e lucros substanciais” busque de forma “moralmente questionável”, acesso aos recusos públicos destinados a bares e restaurantes.

A Associação de Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) considerou inconcebível a decisão judicial que permitiu ao iFood manter os benefícios do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse), criado pelo governo federal com objetivo de apoiar na recuperação de setores atingidos pela pandemia.

A Associação considera inaceitável e imoral que uma empresa que “prosperou durante a pandemia, com crescimento exponencial e lucros substanciais”, busque de forma “moralmente questionável”, acesso aos recusos públicos destinados a bares e restaurantes que ainda  tentam se recuperar dos efeitos econômicos deixados pela covid-19.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Bolsa Família de junho: pagamento para beneficiários com NIS final 6 é realizado nesta terça (24)

Ingrid Galvão

Corpo de Bombeiros reforça buscas por jovem desaparecida em área de mata no interior do Amazonas

Ingrid Galvão

Negociação de Dívidas: Mais de 135 mil amazonenses podem quitar débitos com bancos por até R$ 100

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais