25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Dupla de mulheres é presa por latrocínio e ocultação do cadáver do ex-patrão

O crime aconteceu em um motel, no distrito de Cacau Pirêra.

Foto: Divulgação

Nayara Sales Lemos, 19, e Raquel Morais Do Nascimento, 20,  foram presas pelos crimes de  latrocínio e ocultação de cadáver do ex-patrão Lourival Pinto Filho. O crime aconteceu no último domingo (22) e as duas foram presas na quinta-feira (26), por policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Conforme o titular do DIP, delegado Raul Neto, que está presidindo as investigações, as duas mulheres mantinham um relacionamento e trabalhavam no restaurante de Lourival.
No dia do crime, elas consumiram bebidas alcoólicas com a vítima em um posto de conveniência no distrito de Cacau Pirêra.

Conforme apurado pelas investigações, a ideia de matar o ex-patrão partiu de Raquel, que decidiu ir para um motel. Durante a estada  no local, Lourival continuou consumindo bebidas alcoólicas e investiu contra Nayara, tentando manter relações sexuais com a mesma.

Raquel não gostou e, aproveitando o estado de embriaguez da vítima, o enforcou até a morte.  De acordo com o delegado, as investigações apontam que a vítima, depois de morta, foi amarrada e colocada dentro do próprio veículo.

As duas mulheres levaram o corpo até o município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), onde o “desovaram” no quilômetro  44 da rodovia Manuel Urbano, e o esconderam  em uma área de matagal.

Elas levaram o celular, os cartões de banco e certa quantia em dinheiro. Raquel, em posse do telefone da vítima, se passou por ele, mandando mensagem para a esposa da vítima pedindo a senha do aplicativo do banco.

Com o acesso, elas foram em uma agência bancária e sacaram dinheiro da vítima, além de realizarem transferências via pix para suas próprias contas.

Nayara e Raquel responderão por latrocínio e ocultação de cadáver e seguem à disposição da Justiça.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais