O ex-ator mirim da TV Globo João Rebello, 45, morreu após ser baleado na noite desta última quinta-feira (24), em um carro no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia. As informações são do site metrópoles.
De acordo com a polícia, o corpo do ator foi encontrado na Praça da Independência. O carro da vítima foi atingido por 12 disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram do automóvel e atacaram. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
João Rebello
Ainda na infância, João Rebello, que morava na Bahia com a esposa, atuou em várias novelas da emissora da família Marinho, na qual ficou por 11 anos. Entre as tramas das quais fez parte, estão Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Deus nos Acuda (1992), Vamp (1991) e Zazá (1997).
Aos 18 anos, ele se mudou para a Inglaterra para estudar. Hoje em dia, ele atuava como DJ e seu nome artístico era Vunje. Quando o rapaz e a esposa, Karine, se mudaram para outro estado, a mãe, Maria Rebello, acreditou que eles estavam seguros.
“Meus amores, meus filhotes foram morar na Baêa, eu aqui morrendo de saudades, mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia e hoje saravando no Terreiro do Pai Rony – BA 🙌”, escreveu ela em uma foto do casal.
Ao saber da morte, Maria Rebello deu mais informações nos comentários do post de um amigo: “Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano, confundiram a carro! Ele tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura meu luto será eterno!”, lamentou.
*Fonte: D24am