Portal Castello Connection
Polícia

Mayc Parede é preso em flagrante pelo assassinato do PM Elizeu, ambos são réus no ‘Caso Flávio’

Ele se entregou na Delegacia Especializada e Sequestros (DEHS) ainda na noite desta segunda-feira (4).

Foto: Reprodução

Mayc Parede, suspeito de assassinar com um tiro o sargento da PM Elizeu da Paz de Souza, está preso em flagrante desde a noite desta segunda-feira (4). Ele se entregou na Delegacia Especializada e Sequestros (DEHS). Assim como Elizeu, Mayc também é réu do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, em 2019.

O crime de Da Paz aconteceu por volta das 2h30 de segunda-feira (4), na Rua Comandante Waldir Bastos, no Conjunto Santos Dumont, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os dois estavam aguardando o julgamento em liberdade.

Ainda tarde de segunda-feira, Parede foi ao escritório de seus advogados, Berçout Advogados, e pediu para ser apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pois sabia que estava sendo procurado pela polícia.

Na  especializada Parede negou ser o autor do tiro que matou o sargento e disse que não vai falar mais nada sobre o caso. O mesmo está detido na DEHS onde será interrogado ainda nesta manhã.

Na época do assassinato de Flávio, Mayc foi preso e em outubro de 2019, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDPM) 2, conforme determinação da Juíza da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Ana Paula Braga.

Na ocasião, o pedido de transferência feito pelo advogado de Mayc, Josemar Berçout justifica a decisão dizendo que o seu cliente estava sendo ameaçado de morte e sendo constrangido dentro da carceragem da DEHS, onde ele se encontrava preso.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Bando é preso transportando mais de 500 kg de drogas em balsas, no Interior do AM

Redação

Cabo da PM é baleado durante assalto na zona Leste de Manaus

Redação

Influenciador de Manaus é indiciado por incitar furto de radares eletrônicos

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais