A influenciadora Fedra Oded Gaxiola Orozco, estrela das redes sociais, foi assassinada a tiros em Tijuana, no México, quando saía de uma academia. O crime aconteceu na última quinta-feira (5/12), e ela tinha 24 anos.
De acordo com o site The Mirror, o criminoso disparou vários tiros contra o carro de Fedra em plena luz do dia e, em seguida, fugiu em outro veículo. Ela estava na companhia do filho.
Pessoas que presenciaram o incidente chamaram uma ambulância, mas a moça morreu no veículo.
Fedra tinha denunciado o ex-namorado, Héctor Villegas, ex-diretor da Polícia Municipal da região, por agressão. A queixa foi feita em agosto deste ano. Uma das linhas da investigação é que ela tenha sido vítima de feminicídio.
Fedra nasceu em Sinaloa, no noroeste do México, região dominada pelo cartel de drogas. Ela acumulava cerca de 300 mil seguidores no Instagram e era também estrela do TikTok, onde tinha 200 mil fãs. Nas redes, ela compartilhava sua rotina de treinos, além de looks esportivos e publicidades para algumas marcas de roupas da moda.
Dias antes de ser morta, Fedra expôs na web ter visto um homem armado se aproximar dela, que seria, supostamente, o guarda-costas do ex-parceiro.
*Com informações de Metrópoles.