Ademar Farias Cardoso Neto, 29 anos, e Cleusimar Cardoso Rodrigues, 53 anos, irmão e mãe da empresária, Djidja Cardoso, 32 anos, foram condenados a dez anos, 11 meses e oito dias de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas pelo juiz Celso de Paula, titular da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas. A senteça foi proferida na última sexta-feira (13).
Além de mãe e filho, a ex-gerente do salão Belle Femme, Verônica Seixas, 30 anos, o personal trainer, Hatus Silveira, 29 anos, José Máximo de Oliveira, 45 anos, Sávio Soares Pereira, proprietário e funcionário da clinica veterinária MaxVet e o ex-namorado de Djidja, Bruno Robeto Lima, 31 anos, também fora condenados a dez anos, 11 meses e oito dias de prisão incialmente fechado.
O juiz decidiu absolver a maquiadora Claudiele da Silva, 34 anos, e o maquiador Marlisson Vasconcelos Dantas, 28 anos, e o motoboy da clínica veterinária, Emicley Araújo. O magistrado determinou que Verônica Seixas e Bruno Robertam podem recorrer da sentença em liberdade. Os dez réus eram investigados pela justiça pelo consumo e tráfico de Cetamina ou Ketamina, substância anestésica de uso veterinário.
*Fonte: Acrítica