25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Droga avaliada em R$5 milhões é apreendida em voadeira no Rio Negro, próximo a Novo Airão

Foram ao menos 250 kg de maconha do tipo skunk. A proa da voadeira mais baixa que a popa e sem ocupantes alertou os policiais.

Foto: Divulgação

Policiais Militares da Base Arpão 2 apreenderam, nesta sexta-feira (10/01), 250 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em mais de R$ 5 milhões. A apreensão ocorreu no rio Negro, nas proximidades do município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

De acordo com os militares, a droga estava dentro de uma embarcação tipo voadeira, coberta por uma lona preta. Os policiais estavam em patrulhamento fluvial no rio Negro quando, por volta das 7h45, avistaram a voadeira parada, com a proa mais baixa que a popa e sem ocupantes.

Ao se aproximarem, notaram que uma lona preta cobria a embarcação. Durante a revista, os policiais encontraram 243 tabletes de entorpecentes. Todo o material foi conduzido à Base Arpão 2, onde, após os procedimentos realizados pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi constatado ser maconha do tipo skunk.

Ao todo, os 243 tabletes totalizaram 250 kg da droga. Além do entorpecente, a voadeira e o motor foram apreendidos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a origem e o destino da droga, bem como os responsáveis pelo entorpecente.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais