A Polícia Civil investiga a morte de Gabriella dos Santos Souza, 25, filha da pastora e Ex-Deputada Federal Flordelis, ocorrida na madrugada desta última quarta-feira (22).
O corpo de Gabriella foi encontrado em uma rua de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, mais especificamente na Estrada do Pacheco, no bairro Pacheco.
A jovem não apresentava sinais de violência, mas a polícia segue apurando todas as circunstâncias envolvendo sua morte. Gabriella foi adotada por Flordelis ainda bebê e, ao longo de sua vida, esteve envolvida em um contexto familiar conturbado.
Ela era irmã biológica de Lucas César dos Santos Souza, condenado por ajudar a comprar a arma usada no assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, que foi morto em 2019.
O caso, inicialmente registrado pela 74ª DP (Alcântara), foi transferido para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A polícia investiga supostas ameaças feitas pelo companheiro de Gabriella, que teriam sido enviadas por mensagens de áudio no WhatsApp.
Gabriella também foi quem constatou a morte de Anderson, em um caso que continua a chamar a atenção pela complexidade das relações familiares e pela falta de respostas definitivas até o momento.
*Fonte: D24am