25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Cidade

Agentes da Prefeitura de Manaus continuam abordagem violenta contra trabalhadores

O homem que faz o registro é ameaçado de levar um ‘tapa na cara’; em nota, a Prefeitura afirmou que “excessos não contam com a anuência da gestão”.

Foto: Reprodução

Após uma mulher ter tido sua banca de frutas retirada de forma violenta por agentes da Prefeitura de Manaus, um novo registro está sendo compartilhado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (14), apesar da Prefeitura afirmar por meio de nota que “excessos não contam com a anuência da gestão“. A nova agressão foi registrada, na avenida Manaus Moderna, Centro Histórico da capital. O homem que faz o registro ainda é ameaçado de levar um ‘tapa na cara’ por um dos Guardas Municipais.

Conforme vídeo compartilhado nas redes sociais, agentes da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal com apoio de Guardas Municipais, apreendem uma carga de abacaxis. No registro, os agentes da prefeitura jogam o carrinho em que estavam as frutas no chão, fazendo com que os abacaxis se espalhassem pela via. O homem que faz o registro ainda é ameaçado de levar um ‘tapa na cara’ por um dos Guardas Municipais.

“Olha ai Prefeito, tô trabalhando aqui. Olha aqui, olha aqui”, grita o homem que faz o registro.

Um Guarda Municipal de aproxima do homem e faz uma ameaça: “Vai pegar na cara, vai pegar na cara, afasta essa porr@”, diz o Guarda.

O trabalhador ‘retruca’ e diz que não está roubando, que está trabalhando.

Antes de viralizar esse novo episódio, a Prefeitura de Manaus, emitiu uma nota nesta sexta-feira, afirmando que a “excessos não contam com a anuência da gestão”.

Veja vídeo: 

*Fonte: D24am

Relacionados

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Incêndio em usina de energia deixa cidade sem luz, no interior do Amazonas

Redação

Mulher morre atropelada por ônibus a caminho do trabalho, em Manaus

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais