Após uma mulher ter tido sua banca de frutas retirada de forma violenta por agentes da Prefeitura de Manaus, um novo registro está sendo compartilhado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (14), apesar da Prefeitura afirmar por meio de nota que “excessos não contam com a anuência da gestão“. A nova agressão foi registrada, na avenida Manaus Moderna, Centro Histórico da capital. O homem que faz o registro ainda é ameaçado de levar um ‘tapa na cara’ por um dos Guardas Municipais.
Conforme vídeo compartilhado nas redes sociais, agentes da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal com apoio de Guardas Municipais, apreendem uma carga de abacaxis. No registro, os agentes da prefeitura jogam o carrinho em que estavam as frutas no chão, fazendo com que os abacaxis se espalhassem pela via. O homem que faz o registro ainda é ameaçado de levar um ‘tapa na cara’ por um dos Guardas Municipais.
“Olha ai Prefeito, tô trabalhando aqui. Olha aqui, olha aqui”, grita o homem que faz o registro.
Um Guarda Municipal de aproxima do homem e faz uma ameaça: “Vai pegar na cara, vai pegar na cara, afasta essa porr@”, diz o Guarda.
O trabalhador ‘retruca’ e diz que não está roubando, que está trabalhando.
Antes de viralizar esse novo episódio, a Prefeitura de Manaus, emitiu uma nota nesta sexta-feira, afirmando que a “excessos não contam com a anuência da gestão”.
Veja vídeo:
*Fonte: D24am