30.3 C
Manaus
12/03/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Microempresária é presa com 226 tabletes de maconha e oxi na Cidade Nova, em Manaus

O local onde a droga estava servia como ponto de abastecimento e armazenamento para o tráfico na zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação

Policiais militares do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) desarticularam na noite de terça-feira (11), uma base de abastecimento  e  armazenamento de droga e apreenderam 226 tabletes de maconha do tipo skunk e óxi avaliados em  aproximadamente R$ 4 milhões.

A microempresária Keiciane Marques Alegria, 39, que estava gerenciando o local,  em uma casa na rua  Monsueto de Queiroz, Núcleo 13,  conjunto Cidade Nova, zona norte, foi presa em flagrante. Ela negou ser a dona da droga.

A apreensão da droga ocorreu por volta das  21h, após os militares que faziam patrulhamento pela zona norte, receberem denúncia anônima informando que a mulher estava armazenando grande quantidade de entorpecentes em uma residência.

Eles foram averiguar a denúncia e encontraram a mulher. Ao ver os policiais, ela tentou se esconder entrando na casa, mas foi alcançada .

De acordo com o major Magalhães, que comandou a operação,  ao se aproximarem da casa os policiais já sentiram um forte odor característico de drogas, vindo de dentro de domicílio.

Ao indagar a suspeita sobre o cheiro, a mesma informou que seria de dentro de um cômodo da casa e conduziu aos policiais ao local onde ela guardava a droga.

No cômodo, os policiais foram surpreendidos por várias caixas contendo droga e uma balança de precisão. Diante de tamanha quantidade de droga, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com todo material apreendido.

Até o momento, a polícia não tem informações a quem pertence a droga. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Homem depreda boate Remulo’s em Manaus, após alegar insatisfação com serviço de garota de programa

Redação

Homem é preso na zona Oeste de Manaus com munições e camisas da Polícia Civil de São Paulo

Redação

Corpo de homem com sinais de pedradas e espancamento é encontrado no Mauazinho, em Manaus

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais