Portal Castello Connection
Brasil

Estreia PodCastello – A Voz do Direito sobre violência contra a mulher

Em alusão ao mês das mulheres, o PodCastello – A Voz do Direito chama atenção para os casos de violência contra o sexo feminino.

Foto: Divulgação/Cristiane Quirino, Maria Amorim e Ana Karoliny.

Neste sábado (22), estreia o PodCastello – A Voz do Direito, às 10h, pelo Portal Castello, com transmissão pelo YouTube. O PodCastello – A Voz do Direito é um novo espaço de debate sobre direitos individuais e coletivos, e os crimes mais comuns que afetam a população.

O programa é uma realização da Castello Connection e do Portal Castello, sob o comando da advogada Dra. Cristiane Quirino, especialista em Direito Bancário e do Consumidor.

Em alusão ao mês das mulheres, o PodCastello – A Voz do Direito chama atenção para os casos de violência contra o sexo feminino. No episódio de estreia, participam duas convidadas: a assistente social e especialista em política pública no enfrentamento à violência doméstica, Maria Amorim e a artesã Ana Karoliny, vítima de violência.

Durante a entrevista Maria Amorim destaca a necessidade de ampliar o alcance das medidas protetivas, assegurando que elas atendam não apenas as vítimas diretas, mas todo o núcleo familiar. Já a artesã Ana Karoliny evidencia o amparo que recebeu do Coletivo Renascidas, organização sediada em São Paulo que oferece suporte jurídico e psicossocial à mulheres e crianças vítimas de violência, que também funciona de forma remota.

Além do PodCastello- A Voz do Direito, a apresentadora Cristiane Quirino também é articulista do Portal Castello, escreve sobre temas como contratos bancários, proteção ao consumidor, direitos financeiros e segurança de dados na era digital.

Foto: Advogada Dra. Cristiane Quirino

Relacionados

Mulher invade evento e cobra Hugo Motta sobre anistia do 8/1: “sou a mãe de um condenado político”

Redação

PF prende homem que furtou réplica da Constituição do STF nos atos de 8 de janeiro

Redação

VÍDEO: mulher queima pênis do marido após traição: “Minha irmã, essa lazarenta”

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais