Portal Castello Connection
Cidade

Motorista por aplicativo morre após ser esfaqueado 12 vezes, em Manaus

Crime foi cometido por quatro suspeitos, que invadiram a casa da vítima e após o crime fugiram em duas motocicletas.

Foto: Divulgação

Um motociclista que trabalhava por aplicativo, identificado como Laurizaldo Soares Roque, 41, morreu após ser vítima de um violento ataque na tarde desta terça-feira (8) em Manaus. Segundo relatos, criminosos invadiram sua residência e o esfaquearam várias vezes.

De acordo com informações preliminares, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava em casa quando quatro agressores arrombaram a porta e iniciaram o crime.

Testemunhas afirmam que os criminosos fugiram em duas motocicletas, de características não reveladas, após o ataque, deixando o motociclista gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima morreu antes da chegada.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Lauizaldo foi esfaqueado por pelo menos 12 vezes por todo o corpo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso continua sendo investigado pela DEHS.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Justiça do AM dá 24h para Prefeitura devolver câmara frigorífica de feirante

Redação

ADS realiza primeira edição especial de Feiras de Produtos Regionais nesta quarta-feira (09)

Redação

Moradores tentam arrombar casa em chamas para conter incêndio, em Manaus

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais