26.3 C
Manaus
10/04/2025
Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Manauara é o novo Mister Supranational Brasil

Estudante de Medicina Igor Thierry participará de Concurso Internacional na Polônia, no mês de junho.

Foto: Divulgação

O manauara Igor Thierry, de 24 anos, foi consagrado Mister Supranational Brasil durante a realização da 19ª edição do Mister Brasil CNB 2025, no último sábado (5), em Balneário Camboriú (SC). Ele ficou, ainda, entre os seis homens mais bonitos do Brasil, perdendo o título para o carioca Lucas Laet.

Thierry é acadêmico de Medicina e ex-jogador de futebol. Na bio do concurso, o amazonense conta que gosta de estudar e estar com a família e amigos, além de ser apaixonado por esportes – em especial, a musculação. Em entrevista ao BEM VIVER desta quarta-feira (9), ele falou sobre a sua preparação para representar o Amazonas na disputa nacional.

“Contei com o auxílio e a parceria do meu assessor e coordenador estadual, Bossué Filho, que não mediu esforços para me preparar. Fui encaminhado para a melhor psicóloga, Samiza Soares; para o melhor dentista, Rafael Carvalho; para a melhor clínica de estética, Physiodermeclin; e para o melhor estilista, Kaleb Aguiar”, disse o mister.

“Além disso, fui apresentado a grandes marcas, como Rommanel, do Grupo Rasa; Óticas Americanas; Phynas [vestidos e ternos]; e Moesnner, que me deram total apoio na minha preparação. Também pude contar com o apoio da equipe do meu coordenador – Adriano Souza, David Canavarro e Augusto Corrêa – bem como de amigos e parentes”, acrescentou Thierry.

Apesar da derrota na categoria principal, ele se sagrou Mister Supranational Brasil. Com o título, ele representará o Brasil no Mister Supranational, que ocorrerá, no mês de junho, na Polônia. O certame visa promover a descoberta de novos modelos e celebridades para a televisão e a indústria da Moda.

“Agora, estou a caminho da Polônia para, se Deus quiser, trazer o primeiro título internacional para o Brasil e para o Amazonas, representado por toda a equipe do CNB Brasil [Will Freitas e equipe] e, também, pelo meu coordenador e assessor, Bossué Filho, sempre confiando em Deus e contando com o apoio da minha mãe e da minha família acima de tudo”, destacou.

Mister Brasil

O concurso contou com a participação de 29 candidatos. Na medida em que a disputa avançava, os remanescentes eram submetidos aos tradicionais desfile em traje de banho e rodada de perguntas. Igor Thierry chegou ao Top 6 do certame.

“O concurso nacional foi bastante enriquecedor. Aprendi muito com os diversos profissionais presentes e com todos os candidatos, que demonstraram um pouco da cultura de cada estado. A estrutura foi fantástica e cada fase que passei me proporcionou um frio na barriga, mas, graças a Deus, à minha família, ao meu empenho, ao apoio do meu assessor e coordenador estadual, aos meus parceiros e ao profissionalismo do concurso nacional Mister Brasil CNB, obtive um ótimo resultado em tão pouco tempo de preparação”, finalizou o Mister.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Mani Reggo vence Davi Brito e pode ficar com metade dos prêmios do BBB

Redação

Craque Neto viraliza após criticar Neymar: “Quer fazer tudo, menos jogar bola”

Redação

Estilista indígena amazonense Maurício Duarte apresenta seu trabalho à Angelina Jolie, em São Paulo

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais