O manauara Igor Thierry, de 24 anos, foi consagrado Mister Supranational Brasil durante a realização da 19ª edição do Mister Brasil CNB 2025, no último sábado (5), em Balneário Camboriú (SC). Ele ficou, ainda, entre os seis homens mais bonitos do Brasil, perdendo o título para o carioca Lucas Laet.
Thierry é acadêmico de Medicina e ex-jogador de futebol. Na bio do concurso, o amazonense conta que gosta de estudar e estar com a família e amigos, além de ser apaixonado por esportes – em especial, a musculação. Em entrevista ao BEM VIVER desta quarta-feira (9), ele falou sobre a sua preparação para representar o Amazonas na disputa nacional.
“Contei com o auxílio e a parceria do meu assessor e coordenador estadual, Bossué Filho, que não mediu esforços para me preparar. Fui encaminhado para a melhor psicóloga, Samiza Soares; para o melhor dentista, Rafael Carvalho; para a melhor clínica de estética, Physiodermeclin; e para o melhor estilista, Kaleb Aguiar”, disse o mister.
“Além disso, fui apresentado a grandes marcas, como Rommanel, do Grupo Rasa; Óticas Americanas; Phynas [vestidos e ternos]; e Moesnner, que me deram total apoio na minha preparação. Também pude contar com o apoio da equipe do meu coordenador – Adriano Souza, David Canavarro e Augusto Corrêa – bem como de amigos e parentes”, acrescentou Thierry.
Apesar da derrota na categoria principal, ele se sagrou Mister Supranational Brasil. Com o título, ele representará o Brasil no Mister Supranational, que ocorrerá, no mês de junho, na Polônia. O certame visa promover a descoberta de novos modelos e celebridades para a televisão e a indústria da Moda.
“Agora, estou a caminho da Polônia para, se Deus quiser, trazer o primeiro título internacional para o Brasil e para o Amazonas, representado por toda a equipe do CNB Brasil [Will Freitas e equipe] e, também, pelo meu coordenador e assessor, Bossué Filho, sempre confiando em Deus e contando com o apoio da minha mãe e da minha família acima de tudo”, destacou.
Mister Brasil
O concurso contou com a participação de 29 candidatos. Na medida em que a disputa avançava, os remanescentes eram submetidos aos tradicionais desfile em traje de banho e rodada de perguntas. Igor Thierry chegou ao Top 6 do certame.
“O concurso nacional foi bastante enriquecedor. Aprendi muito com os diversos profissionais presentes e com todos os candidatos, que demonstraram um pouco da cultura de cada estado. A estrutura foi fantástica e cada fase que passei me proporcionou um frio na barriga, mas, graças a Deus, à minha família, ao meu empenho, ao apoio do meu assessor e coordenador estadual, aos meus parceiros e ao profissionalismo do concurso nacional Mister Brasil CNB, obtive um ótimo resultado em tão pouco tempo de preparação”, finalizou o Mister.
*Fonte: Acrítica