30.3 C
Manaus
14/04/2025
Portal Castello Connection
Brasil

Tutora morre atacada pelo próprio cachorro da raça Pit Bull, no Distrito Federal

De acordo com informações da Polícia Civil, o cachorro foi adotado já adulto pela tutora.

Foto: Divulgação

Stefane Xavier da Silva, 31, morreu neste último domingo (13) após ser atacada com mordidas no pescoço e rosto pelo próprio cachorro da raça Pitbull, em Cidade Ocidental, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil, o cachorro foi adotado já adulto pela tutora.

Segundo informações da polícia, a dona de um cão da raça pitbull morreu após ataque do animal que criava há 1 ano. Ainda segundo a autoridade policial, o cachorro foi adotado já adulto pela tutora.

Os ataques do cachorro só foram cessados com a chegada de vizinhos que ouviram os gritos da mulher. O animal foi morto pelos vizinhos com “pauladas e facadas”, já que ao tentar entrar na casa, o Pitbull continuou arisco. A companheira e filha da vítima, de apenas quatro meses, presenciaram o incidente.

Equipes da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionada. A vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu e morreu no local.

*Fonte: D24am

Relacionados

Após cirurgia, Bolsonaro tem quadro clínico estável, diz boletim

Informações Agência Brasil

Avião com 96 brasileiros deportados dos EUA chega ao Brasil

Redação

Bolsonaro passa mal durante agenda no RN e precisa de atendimento médico

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais