Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, compartilhou uma postagem enigmática nas redes sociais em meio às recentes polêmicas envolvendo o ator nos bastidores da nova versão da novela Vale Tudo.
Mariana e Cauã ficaram juntos por sete anos, e o conteúdo do post chamou atenção pelo momento em que foi publicado.
A ex de Cauã se pronunciou. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, postou.
Ela já havia falado sobre ter passado por um relacionamento abusivo, mas nunca nomeou o ex em questão. Em uma caixinha de perguntas em janeiro deste ano, ela explicou a decisão de não divulgar o nome do ex: “Porque a causa é muito maior do que o cara. A causa é a parada. O cara não tem importância”.
Segundo a revista Veja, Cauã Reymond tem enfrentado atritos com colegas de elenco. Um dos principais desentendimentos teria ocorrido com a atriz Bella Campos, após o ator supostamente reclamar da atuação dela para os diretores da novela. A atriz, então, teria confrontado Cauã no estacionamento dos Estúdios Globo.
A situação teria escalado a ponto de Bella Campos formalizar uma denúncia ao setor de compliance da emissora. De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, na queixa Bella teria classificado Cauã como “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”. Desde então, os dois estariam evitando contato nos bastidores.
Além disso, o ator Humberto Carrão também teria protagonizado um desentendimento com Cauã. Fontes da Veja relatam que Cauã se irritou com a forma física com que Carrão interagia com os colegas e teria advertido: “Não toca em mim.” Em outro episódio, ele teria ameaçado partir para agressão caso a situação se repetisse.
*Fonte: D24am