30.3 C
Manaus
22/07/2025
Portal Castello Connection
Brasil

Rapper Oruam será indiciado após confronto com a polícia no RJ; PC o acusa de ligação com facção

A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente, na residência do artista.

(Foto: Reprodução / Instagram)

O rapper Mauro Davi Nepomuceno, conhecido como Oruam, será indiciado por associação ao tráfico, dano ao patrimônio público, desacato e resistência qualificada, após se envolver em uma confusão com a Polícia Civil do Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (21). A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente, na residência do artista.

Segundo a PC-RJ, Oruam tentou impedir os agentes e chegou a atacá-los. O caso ganhou repercussão após o cantor relatar a abordagem nas redes sociais, dizendo que havia cerca de 20 viaturas em frente à sua casa, no bairro do Joá, e pedindo ajuda de amigos.

Em entrevista ao “Bom Dia Rio”, da TV Globo, o secretário da Polícia Civil, Felipe Curi, afirmou que o artista tem ligação com o Comando Vermelho, e o classificou como “marginal da pior espécie”.
“Hoje temos certeza de que ele é um criminoso faccionado, ligado ao Comando Vermelho, comandado pelo pai dele, Marcinho VP, mesmo de dentro de um presídio federal”, declarou.

Oruam, por sua vez, se mostrou indignado com a operação e afirmou que todas as conquistas em sua vida vieram por meio da música: “Tudo que eu conquistei foi com a minha música. Vai tomar no c*!”, disse em um dos vídeos publicados. Ele também citou o delegado Moysés Santana, da DRE, responsável por sua prisão anterior, como um dos presentes na ação.

Perguntar ao ChatGPT

Relacionados

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido durante festa em bar na zona leste de SP

Ingrid Galvão

Flagra de suposta traição vira barraco em supermercado de Manaus e repercute nas redes

Ingrid Galvão

Motociclista por app é rendido e forçado a ajudar criminoso a ligar moto durante assalto em Maceió

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais