Lohan Malaquias da Cruz, 19, conhecido como “Sucesso”, foi preso por participação em um assalto com cárcere privado de uma família em uma casa no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Na ocasião, os criminosos roubaram um cofre, um carro e diversos objetos da residência.
De acordo com o delegado Fabiano Pignata, titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime ocorreu em fevereiro deste ano. As vítimas foram rendidas e mantidas como reféns dentro do imóvel, de onde foram subtraídos diversos objetos, além de um cofre e o veículo de uma das vítimas. Além de Lohan, há outros envolvidos na ação criminosa, que estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Os policiais seguiram em busca de “Sucesso” e efetuaram sua prisão no ramal Bela Vista, quilômetro 2, estrada do Puraquequara, zona leste. Lohan responderá por roubo majorado e ficará à disposição da Justiça.
Outros crimes
Conforme informações da Polícia Civil, em março deste ano, Lohan foi preso por tráfico de drogas em um local conhecido como “Escadão”, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, e por conta de uma tentativa de homicídio na região, também motivada por um acerto de contas relacionado ao tráfico de entorpecentes na localidade.
Na ocasião, Lohan foi preso com pedras de crack, maconha, uma arma de brinquedo e aparelhos eletrônicos que tinham sido trocados em uma boca de fumo por usuários de drogas.
*ACrítica